terça-feira, 24 de junho de 2014

58 Frases De Filmes!





01. As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada. (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

02. A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer. (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

03. Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão. (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

04. Política é saber a hora de puxar o gatilho. (O Poderoso Chefão 3)

05. Às vezes quando você olha para o abismo, ele olha de volta para você. (Lutero)

06. A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata… por amor você morre! (Saída de Mestre)

07. O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele… e isso, muda todo o resto. (O Vidente)

08. Lutar não é bom, mas se você tiver que lutar, vença. (Karate Kid)

09. Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento. (O Poderoso Chefão)

10. A ultima coisa que envelhece é o coração. (Rocky Balboa)

11. Sou uma cortesã, sou paga para fazer os homens acreditarem naquilo em que querem acreditar. (Moulin Rouge)

12. Tudo é uma versão de outra coisa. (Closer – Perto Demais)

13. Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é. (V de Vingança)

14. A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração. (A Casa do Lago)

15. As nossas cicatrizes têm o poder de nos recordar que o passado foi real. (Dragão Vermelho)

16. O amor é mais forte que a morte. (Drácula de Bram Stoker)

17. Por que divino ou humano? O humano não pode ser divino? (O Código Da Vinci)

18. O perdão é entre eles e Deus. Eu só marco o encontro. (Chamas da Vingança)

19. O que faria se fosse cumprir pena numa cadeia onde metade dos presos você mandou para lá? (Constantine)

20. Prefiro morrer sabendo que estive com você do que passar toda uma eternidade vivo, mas sem você do meu lado. (O Homem Bicentenário)

21. Nem tudo é o que parece. (O Sorriso de Monalisa)

22. Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada. (Ghost)

23. Tentei viver a vida o melhor que pude. Acho que consegui! (O Resgate do Soldado Ryan)

24. Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes. (O Segredo)

25. Mentir é a melhor coisa que uma mulher pode fazer sem tirar a roupa, mas fica melhor se ela tirar! (Closer)

26. Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, e não seus iguais. (Harry Potter e o Cálice do Fogo)

27. Olhe, mas não toque. Toque,mas não prove. Prove, mas não engula… (O Advogado do Diabo)

28. Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que não precisamos. (Clube da Luta)

29. É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar uma amigo. (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

30. Isto não é voar, é cair com estilo. (Toy Story)

31. Se você fosse meu amigo, os seus inimigos seriam meus inimigos agora. (O Poderoso Chefão)

32. Ele é sempre nervoso assim? Não, só quando ele tem que ser o Fuhrer. (A Queda – As Últimas Horas de Hitler)

33. Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você! (Cidade dos Anjos)

34. A coisa mais importante que se pode aprender é amar e em troca amado ser. (Moulin Rouge)

35. Nossos piores inimigos somos nós mesmos. (O Mestre das Armas)

36. Não faça perguntas e não te direi mentiras. (Harry Potter e o Cálice de Fogo)

37. Não tenho medo de altura, tenho medo é do impacto da queda. (Vanilla Sky)

38. Pai pobre é destino. Marido pobre é burrice. (O Homem que Copiava)

39. Não importa se você ganha por um centímetro ou por um quilômetro. Vitória é vitória! (Velozes e Furiosos)

40. Admiramos as pessoas pelas suas qualidades, e as amamos pelos seus defeitos. (Hellboy)

41. Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho. (Matrix)

42. Confio em todo mundo, só não confio no demônio dentro deles. (Saída de Mestre)

43. Existem três formas de se fazer as coisas. O jeito certo, o jeito errado e o meu jeito. (007 – Cassino Royale)

44. De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento? (Cidade dos Anjos)

45. Até mesmo a menor das criaturas pode mudar o rumo do mundo. (Senhor dos Anéis)

46. Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida. (Matrix)

47. Faça suas escolhas ou não terá escolha. (O Motoqueiro Fantasma)

48. Você foi medido, pesado, avaliado e considerado insuficiente! (Coração de Cavaleiro)

49. Eu sou a mão por baixo da saia da Mona Lisa. (O Advogado do Diabo)

50. Não sei, só sei que foi assim! (O Auto da Compadecida)

51. Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela. (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)

52. Alguns homens usam o desejo como justificativa dos seus crimes. (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)

52. Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço ser pago no final. (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo)

53. Pensas que eu sou o diabo? Isso é porque eu vivo no inferno! (Diamante de Sangue)

54. Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo. (Diamante de Sangue)

55. Quando se tem uma inspiração, deve-se confiar nela e agir. (O Segredo)

56. Suba o primeiro degrau com fé. Você não precisa ver toda a escada, só o primeiro degrau. (O Segredo)

0 Pitacos:

Postar um comentário

Comente, dicas, sugestões, criticas, duvidas.

.

.