HUMOR

Tirinhas, imagens, memes. videos...

Entretenimento

Musica, Videos, Jogos...

Notícias

Os mais importantes fatos e acontecimentos pelo mundo.

Tecnologia

Tudo de mais interessante no mundo da tecnologia. GO GO GO NERDS.

Ferramentas

Antivirus, Texto, Apostilas, OS...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pacote de jogos e aplicativos para Android

Android é um sistema operacional móvel que roda sobre o núcleo Linux, embora por enquanto a sua versão do núcleo Linux divirja da versão oficial. Foi inicialmente desenvolvido pelo Google e posteriormente pela Open Handset Alliance, mas a Google é a responsável pela gerência do produto e engenharia de processos. O Android permite aos desenvolvedores escreverem software na linguagem de programação Java controlando o dispositivo via bibliotecas desenvolvidas pela Google. Em Janeiro de 2012, existiam mais de 400 mil aplicações disponíveis para Android.


Um ótimo pacote para quem usa celulares ou tablets com o sistema Android, confira alguns que estão nessa lista.




Tiger Woods PGA TOUR 09
- TheSettlers_HTC_G1
- Tetris
- Zombie Run
- SNesoid 1.3.8
- Sims 3
- Retro Defense
- Pacman
- Monopoly
- Monopoly Here & Now






Street View agora permite explorar bacia do Amazonas




O serviço de mapas gratuitos do Google nesta quarta-feira permitiu que seus usuários explorassem fragmentos da bacia do Amazonas no conforto do lar .
Dê um passeio em um bote virtual no principal trecho do Rio Negro e navegue até os afluentes menores, até onde a floresta se inunda. Desfrute de uma escalada ao longo de uma vereda do Amazonas e descubra onde são cultivados os frutos secos do Brasil, inclusive poderá ver um animal da floresta se olhar com atenção.
As imagens dos mapas incluem cenas de vida dos Tumbira, a maior comunidade na reserva do Rio Negro, e outras comunidades ao longo de seu percurso.
Google deixou uma nota:”Estamos emocionados em ajudar todo o mundo, desde pesquisadores a cientistas e exploradores em casa a conhecer mais o Amazonas e a entender como as comunidades locais estão trabalhando para conservar este ambiente único para futuras gerações”.
Para que você possa ter uma noção da infra-estrutura utilizada, o Google também publicou um vídeo, em seu canal no YouTube, que mostra os bastidores do projeto, além de exibir a super câmera do Google Trike que foi colocada em cima de um barco.

[#CenasFortes] Saiba como destruir o Novo iPad



Se você é um amante da tecnologia, pare de ler este post neste exato momento. Poupe seu dia e não carregue a mágoa de um iPad novinho sendo destruído.
A demonstração abaixo é o novo iPad sendo destruído com lasers.
Fonte:[geekologie]

terça-feira, 3 de abril de 2012

Logica da Mulheres ( Memetirando.com )


Muito boas as tirinhas do Memetirando.com e em especia as da serie A LÓGICA DAS MULHERES, Olha ai.



.

.