sábado, 12 de novembro de 2011

Jovem comete suicídio após postar 144 tweets sobre a própria vida

Twitter

Antes de se matar, Ashley Billasano descreveu no Twitter que já havia tentado o suicídio e que foi vítima de abuso sexual



Ashley Billasano / Fox News
Ashley Billasano, uma estudante americana de 18 anos, resolveu postar em sua conta do Twitter algumas situações pelas quais passou durante sua curta vida, entre elas abuso sexual e prostituição forçada. Depois de 144 tweets, porém, a jovem cometeu o suicídio, e niguém tentou impedi-la.

De acordo com a Fox News, mais de 500 pessoas seguiam Billasano no micro-blog, e algumas delas estavam online quando a jovem começou seu depoimento. Ashley descreveu a primeira vez que tentou tirar a própria vida, além do dia em que ela disse a um de seus professores e detetives da polícia sobre o abuso sexual que sofreu.

Segundo a estudante, o suposto estuprador não foi considerado culpado porque as provas contra ele eram insuficientes, o que deixou Billasano desapontada. "Foi quando eu mudei. Não me importava mais com nada, e as pessoas que encontrava não me deram nenhum motivo para continuar a viver", afirmou.

"Adoraria ouvir o que você tem a dizer, mas eu não estarei por perto", Billsano continuou. Em seu último tweet, ela declarou: "Tomei dois. Espero ter esse direito." Algum tempo depois, a jovem teria se sufocado e tirado a própria vida.

Segundo o Craig Brady, xerife do Departamento do Estado de Fort Bend (Estados Unidos), "é óbvio que Billasano precisava falar com alguém, e creio que os tweets foram a maneira que ela encontrou. Estava tentando se comunicar e fazer com que as pessoas falassem com ela."


Fonte: Olhar Digital

0 Pitacos:

Postar um comentário

Comente, dicas, sugestões, criticas, duvidas.

.

.